Dentre os Trabalhos Espirituais mais poderosos que existem há a Amarração Amorosa. Mas, você sabe o que é a Amarração Amorosa e como funciona? Essa é a dúvida de muitas pessoas, pois o contato com a ideologia e todo o conceito que há por de trás do Trabalho é um conhecimento que fica limitado aos sites que tratam de forma específica esse assunto e ao conhecimento adquirido na prática em Casas de Apoio Espiritual e Centros de Umbanda ou Candomblé.
Para esclarecer mais uma vez esse assunto, o Espaço Recomeçar traz mais esse artigo falando sobre a Amarração. Aqui no site há uma aba específica para falar sobre Amarração e também há uma gama de artigos específicos sobre o assunto em nosso blog. Neste artigo, veja qual é a origem da Amarração e como ela funciona, saiba os diferentes tipos de Amarração, se ela realmente funciona, como ela é feita e o que é preciso para que o Trabalho seja firmado.

Conteúdo
ToggleQual é a origem da Amarração Amorosa e como ela funciona?
A origem da Amarração é de longa data, de séculos e séculos atrás. Sua origem é desconhecida ao certo, pois em diversas culturas do passado há relatos do uso de magia de amor. A Amarração Amorosa pode ser vista como um termo que indica o uso de magia de amor para unir duas pessoas. Em específico, ela não segue uma fórmula exata passada ao longo dos tempos.
No entanto, o que temos de mais forte em termos de ideologia e conceitos sobre a Amarração vem da escola de magia africana. Muitos dos elementos sagrados e Entidades invocadas para o Trabalho são de origem africana. Hoje, a base de elementos sagrados utilizados na Amarração se concentra nas religiões afro-brasileiras. Mas, entende-se que a Amarração não é de uso exclusivo dessas religiões.
Como a Amarração Amorosa mudou a vida dessas pessoas?
Quais são os diferentes tipos de Amarração Amorosa e como eles funcionam?
Há muitos tipos de Amarração Amorosa, sendo que muitos dos termos são associados a Entidades. Por exemplo, há a Amarração Amorosa de Oxum, Amarração Amorosa de Maria Mulambo, também há a Amarração Amorosa Definitiva, feita especialmente pelo Espaço Recomeçar. Nomes são nomes, servem para especificar qual Entidade ou Espiritualista realizou o Trabalho, mas no que rege ao conceito, só há um tipo de Amarração Amorosa: aquela realizada para unir duas pessoas no amor.
Se você tem dúvidas se deve ou não fazer o Trabalho por conta dos diversos nomes que leu sobre a Amarração na internet, não se preocupe com isso, pois o Trabalho é um só. As técnicas e a forma de conduzir o Trabalho tende a variar de Espiritualista para Espiritualista. No entanto, o foco no resultado é o mesmo e os princípios são os mesmos: unir as pessoas no amor verdadeiro. Então, como funciona a Amarração?
Como funciona a Amarração Amorosa?
Uma Amarração Amorosa funciona a partir do momento que um Espiritualista com habilidades mediúnicas consegue estabelecer uma ponte consciente entre o plano material e espiritual. A partir disso, há uma comunicação consciente entre os dois mundos e a gama de conhecimento que vem de lá é abundante. Os Espíritos Sábios e Orixás tem muito a nos ensinar sobre nossos problemas e estão dispostos a ajudar sempre.
Então, o Espiritualista habilidoso que estuda as técnicas de magia e é guiado por seus mentores, consegue provocar uma Intervenção Espiritual na vida de duas pessoas com a participação desses mentores. Assim, é possível agir de forma concreta para sugestionar uma pessoa e fazer ela ficar com outra. Mas, entenda que esse processo não é forçado ou interfere no livre-arbítrio de uma pessoa.
Conheça a Amarração Amorosa com Maria Mulambo!
A Amarração Amorosa realmente funciona? Entenda como ela pode agir na relação!
Sim, a Amarração Amorosa realmente funciona e consegue unir por toda a vida casais que possuem afinidade espiritual, laços espirituais que possam ser firmados. Há diversos casais em potencial com laços do destino comprovados pelo Espiritualista com a ajuda dos Espíritos Sábios e Orixás. No entanto, eles poderiam levar anos, décadas ou até encarnações para ficarem juntos. A Amarração acelera esse processo e faz isso acontecer em três meses no máximo.
O Trabalho age na relação fomentando a união dessas duas pessoas por meio de sugestões, intervenção nos pensamentos e sonhos do amarrado e também do consulente. Também age provocando situações no dia a dia que levam os dois a se aproximarem como dois ímãs. Saiba que os Orixás são seres poderosíssimos que podem abrir portas e janelas em nossas vidas e quando eles intervêm, tudo é muito poderoso e acontece mesmo!
Como é feita a Amarração Amorosa e quais são seus efeitos?
Os efeitos da Amarração Amorosa são clássicos, sendo os mais poderosos, os sonhos que o amarrado tem com o consulente de forma intensa. Saiba que no reino dos sonhos os Espíritos Sábios e Orixás conseguem fazer um grande trabalho de sugestão, energização, condução e proteção de ambos os envolvidos.
Um dos principais efeitos além dos sonhos intensos, são os pensamentos de desejo ao longo do dia que o amarrado tem pelo consulente. Um terceiro efeito poderoso, mas que pode assustar o consulente, é quando o amarrado se afasta de vez do consulente ao longo do Trabalho. Saiba que isso pode acontecer e de certa forma é algo bom, pois indica que o Trabalho está fazendo efeito e o amarrado está confuso, com medo dos novos sentimentos despertados e decide se afastar.
Mas, esse afastamento é momentâneo, pois em pouco tempo o amarrado vai perceber que não resiste ao que está sentindo pelo consulente. Então, o consulente aguarda pelo amarrado e quando essa pessoa vem, o consulente deve manter o sigilo total sobre o Trabalho e desfrutar da união amorosa.
Amarração Amorosa primeiros efeitos, veja quais são!
O que é necessário para fazer uma Amarração Amorosa e como ela age no relacionamento?
Para você receber agora uma Amarração Amorosa e conseguir desfrutar do seu amor em pouco tempo, o necessário é agendar uma Consulta Espiritual agora mesmo no Espaço Recomeçar. Depois desse Trabalho, você terá seu amor definitivamente em sua vida! Veja mais sobre o Espaço Recomeçar aqui no site, em nosso canal do YouTube e em nossas redes sociais Facebook e Instagram da Casa.